quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Empolgada...

a
Eu fui me empolgando e postando, e empolgando e postando que nem parei pra dizer o porque de colocar esses textos, ou até mesmo pra que coloquei...

Esse meu blog tem mais o intuito de levar até você, alguns textos que me levaram à reflexão ou me ajudaram de alguma forma... Então nada mais justo do que dividí-los com quem precisa, assim como eu precisei e precisarei de tantos outros que por ventura eu venha colocá-los posteriormente.

Escolhi o texto Amor e Matizes, da veneranda Joanna de Ângelis, pra iniciar as "atividades" desse blog, por ele nos levar à reflexão sobre o amor, tema que será muito divulgado por aqui. Vale muito à pena lê-lo, bem como todo o livro "Garimpo de Amor", da mesma autora espiritual, que trata do amor em vários aspectos da nossa vida.

Então é isso e como ela mesma diz no texto: "O amor é um tesouro que mais se multiplica à medida que se reparte." Vamos repartindo por aqui e por aí então...

Que Jesus nos ilumine e abençõe sempre!

- Ouvindo: Maria Rita - Cria -

Nenhum comentário: